sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

De volta das férias!!

Oi Bia e pessoal,
Voltamos! Realmente a turma saiu de férias e não voltou ainda né?

Como você falou, as férias além de tudo são um tempo de reunião, de estar com a família unida e curtindo.

Nós tivemos férias parceladas rsrsrs, saimos no meio de dezembro, voltamos e agora em fevereiro vamos sair mais um pouquinho.

Aproveito para dizer que foram maravilhosas nossas primeiras férias com o Gabriel. Ele se adaptou muito bem a tudo, curtiu bastante e nós também, sem praticamente nenhuma restrição por causa dele.

Fomos pra Maragogi (Alagoas) que foi a melhor parte das férias: quiosque na beira da praia, água de côco para nós 3 (o Gabriel experimentou e adorou), entradas no mar e na piscina; tudo com ele junto! E quando não deu pra ele ir num passeio de barco com mergulho, deixamos ele com uma babá do hotel por algumas horas(depois de mto pensar se não seria perigoso e etc... rsrsrs)

Depois pra SP encontrar a família, fizemos mil visitas, passamos Natal, sendo que na noite de 24 em 2 casas e no dia 25 almoço no sítio.

Depois o Reveillon na Serra Gaúcha, 5 dias em hotel, piscina aquecida, passeios de carro, visitas à vinícola, passeio de Maria Fumaça... tudo com o Gabriel junto!

Tivemos hóspedes aqui em casa desde o dia 28/12 até 12/01. Depois fomos de novo pra SP dia 17/01 pra um casamento e só voltamos anteontem. Acreditam?

O nosso Gabriel fez 8 meses agora no dia 25 e passou 1 mês e meio fora da rotina e fora de casa boa parte desse tempo. Mas deu tudo certo e foi uma experiência muito gostosa, curtimos muito os 3 juntos.

Nossas primeiras férias em família foram inesquecíveis.

Volto depois pra contar mais, vou dar o almoço dele.
Um beijo,
Ju Cajado

Nenhum comentário: