quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tá virando uma mocinha

Pessoal!!!
Depois do sumiço de um tempão, aqui estou de volta ao blog que é meu xodó!
Muitas coisas mudaram na minha vida ultimamente, e por isso, sem querer, acabei abandonando um pouquinho por aqui.
Mas aqui estou de volta, com força total!!!
Ainda bem que minha xará não deixou a peteca cair e veio aqui contar um monte de novidades!
O que mudou mesmo na minha vida foi que, depois de 10 anos trabalhando em banco, estou agora me dedicando exclusivamente ao nosso restaurante/escola de gastronomia. Estou muito feliz, super animada com as novidades, mas ainda me adaptando a uma vida nova sem chefe, sem horários rígidos mas ao mesmo tempo, com MUITO trabalho e novos desafios.
Estou adorando mesmo essa vida nova e eu e o maridão estamos também nos adaptando a trabalharmos juntos, o que está sendo bacana.

Bom, Maria Luiza está uma mocinha, como no título do post.
Como melhora quando vai chegando nessa idade, próxima dos dois anos.....Digo melhora porque não preciso ficar mais atrás dela 100% do tempo. Só 90% digamos assim......
Cada fase é uma delícia, mas estou curtindo muito a Maria Luiza nessa idade. Ela já conversa! Quando saio sozinha com ela, não fica mais aquele monólogo que só eu ficava falando.....Agora ela responde, pergunta, uma gracinha!
Está mais independente, já fica mais tempo brincando sozinha e mais tempo brincando de uma coisa só. Estou adorando mesmo essa fase dela!
Cada dia é uma grande novidade, novas palavras, um vocabulário que aumenta sempre, novas expressões, uma gracinha!
Ela é cheia das interjeições, morro de rir! Pra tudo ela fala : UAU! NOSSA! E ela é uma fofa falando essas coisinhas!
Estou super coruja, né? Mas minha filhota merece porque ela tá linda demais!
Beijos a todas

Bia

5 comentários:

*♥ *´¯`*CrisKa*´¯`*♥* disse...

Oi adorei seu bloguinho. Encontrei-o na PR. Deixei uns selinhos pra vc no meu blog...passa la! www.maternando.com
bjs

LISA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LISA disse...

oi,que delicia to quase la...minha bebe tem 1 aninho e apesar de ja ter passado por isso duas veze parece td e novidade pra mim...bjs da uma passadinha la no meu blog www.socorrotresfilhos...bjim

LISA disse...

rsrsrs...to aprendendo ta aqui o endereco http://socorrotresfilhos.blogspot.com/

Mãe de Alice disse...

oi bia, senti falta do botaozinho para eu seguir seu blog.
sou mae recente e acabei de fazer um blog tambem. agora que estou ficando viciada...