quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Here we go AGAIN

Aproveitando que estou fora de casa, me dou ao luxo de postar novamente no mesmo dia.

Um dos efeitos colaterais que tenho da maternidade é a memória que foi para as cucuias. Isso, eu estou esquecendo muito. Isso é muito grave. Não sei como vou lidar com isso em meu trabalho, na minha casa...

onde quero chegar? esqueci de assinar a postagem! aff!

mas pela história, vocês sabem quem sou.

Falando então de efeito colateral, eu ganhei uma labirintite, uma dor no peito, dor de cabeça e um cansaço interminável!

E como a Bia (da M. Luiza) falou, não sei como nossas mães, nossas avós davam conta, de tantos filhos, da casa, do marido,SEM TECNOLOGIA! Eu não estou dando conta nem de mim!!
Com muito esforço vou ao salão e à massagem. Mas o ginecologista, gastro, dermato, dentista estão ficando pra trás...

Eu hei de conseguir!


Thamara

Um comentário:

Família Cajado Corrêa da Silva disse...

Thamara! Minha cabeça também ficou esquisita depois da gravidez, muito mais esquecida, atrapalhada, fazendo coisas que não fazia antes e olha que sou perfeccionista, metódica mas ando fazendo cada trapalhada!! Mas nossas cabeças estão voltadas para as crias, o meu pediatra disse que as mãezinhas ficam assim mesmo mas depois volta - espero! Mas pode voltar com menos força mesmo, não vai fazer falta aquele jeito muito organizado. Beijo da Ju Cajado