quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Here we go

Cá estou finalmente.
Eu adorei a idéia do blog, mas não entendi por que eu aceitei esta idéia, pois, além de ser péssima para escrever, eu não tenho tempo...

Então, hoje, já que estou fora de casa, resolvi inaugurar a minha postagem.

Desde que eu me entendo por gente eu queria ter filhos. O tempo foi passando, fui desistindo por que não achava o cara ideal. Pensei que fosse virar freira...
Bom, me formei e 1 ano depois me casei. Combinamos que ficaríamos pelo menos 2 anos curtindo, enquanto juntaríamos $$ para comprar a nossa casa. Viajamos muito e saímos muito. Deu para curtir.
Aí aconteceram algumas coisinhas que fizeram com que adiássemos o sonho de ser pais.
Um dia deu a louca e parei com o remédio. Engravidei. Era a Larissa. Mas Deus a chamou de volta, foi muito duro e precisei recomeçar rápido, pois esse acontecimento mostrou que eu dava valor a muita coisa pequena... que eu me importava com coisas sem importância...
Entao, para a minha vida voltar a ter sentido, engravidei novamente. É a Catharina.
Foi muito bom para mim, parei de me sentir só.
Em janeiro deste ano, ela nasceu prematuramente. Foi salva por Deus, pois quase tive novamente o mesmo problema. Minha vida mudou completamente... para melhor... claro q algumas coisinhas não estavam no script!!! mas estou amando muito tudo isso!!!

Gente, volto depois.

Nenhum comentário: